EDIÇÃO
96
15 DE OUTUBRO DE 2018
Notícias
Quais os desafios dos cuidados paliativos no século XXI?

Venha saber mais sobre o assunto com o médico Daniel Neves Fortes, dia 29 de outubro, no Espaço de Eventos Unimed-BH. Vagas limitadas!


A Unimed-BH receberá, no dia 29 de outubro, o presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos, Daniel Neves Forte, que ministrará a palestra Cuidados Paliativos: no Século XXI: Evidências e Desafios.

O encontro é destinado aos médicos cooperados e profissionais da Rede Própria e Rede Prestadora, com o objetivo de apresentar a importância do manejo das demandas mais impactantes de cuidados paliativos na prática diária do profissional da saúde.

Daniel Neves Fortes é médico formado pela USP, pós-doutorando em Bioética e Doutor em Ciências pela FMUSP. Possui formação em Educação e Prática em Cuidados Paliativos – Havard Medical School. É especialista em Clínica Médica, Medicina Intensiva – Área de Atuação em Cuidados Paliativos. É presidente da Academia Nacional de Cuidados Paliativos e coordenador do Programa de Assistência, Ensino e Pesquisa em Cuidados Paliativos do Hospital Sírio-Libanês desde 2008.


É hora de confirmar a sua presença! 
CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga.


Palestra com o médico Daniel Neves Fortes
Data: 29 de outubro, segunda-feira
Welcome Coffee e Credenciamento: 18h 
Palestra: 19h às 21h30
Local: Espaço de Eventos Unimed-BH | Rua dos Inconfidentes, 44 
Estacionamento com tarifa única de R$ 20 |Entrada pela av. do Contorno, 4.910


 

Outras notícias

Informativos