EDIÇÃO
96
15 DE OUTUBRO DE 2018
Notícias
Oportunidade para novos médicos

Você tem filhos, familiares ou amigos que acabaram de concluir o curso de medicina ou com previsão de terminar a graduação até março de 2019? Então aproveite para divulgar a oportunidade que a Unimed-BH tem para novos médicos. Estamos com inscrições para o Programa de Residência Médica da Unimed-BH.

São 34 vagas para atuar em nossas unidades assistenciais nas seguintes especialidades: Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria. O Programa de Residência Médica terá duração de dois a cinco anos, conforme a especialidade escolhida.


Inscrições

O edital já está disponível no site www.aremg.org.br. As inscrições poderão ser realizadas nesse endereço eletrônico, entre os dias 9 e 22 de outubro.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 160.
 

Seleção e início do programa

A primeira etapa da seleção será realizada no dia 18 de novembro, com a aplicação de uma prova geral de conhecimentos médicos, com valor de 90 pontos.  A segunda etapa será composta por análise curricular padronizada, com valor de 10 pontos. O resultado final será divulgado em 29 de janeiro de 2019 e o início das atividades será em 1º de março de 2019.

Nosso programa de Residência Médica é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, do Ministério da Educação (CNRM/MEC).

Outras notícias

Informativos