EDIÇÃO
95
20 DE SETEMBRO DE 2018
Notícias
Foco na experiência do cliente

 

Em busca da melhoria contínua da assistência que prestamos aos nossos clientes, no dia 29 de agosto, representantes do corpo clínico dos hospitais que fazem parte do Selo de Excelência Assistencial participaram de treinamento sobre Gestão de Qualidade para Médicos.

Iniciativas focadas na capacitação das equipes técnicas das unidades também estão sendo realizadas pela Cooperativa. Tudo com o objetivo de apoiar a rede hospitalar no aprimoramento dos processos para alcance dos objetivos propostos pelo Selo este ano. Nos dias 23 e 24 de agosto profissionais de diversas áreas realizaram treinamento sobre Rastreadores de Foco na Avaliação.

Os cursos estão sendo ministrados por consultores do IQG – Health Services Accreditation e a próxima etapa será nos dias 12 e 13 de setembro, com foco as instituições que atuam na área de oncologia – nova categoria do Selo de Excelência Assistencial Unimed-BH em 2018.

Outras notícias

Informativos