EDIÇÃO
93
26 DE JULHO DE 2018
Notícias
Um exame ou procedimento previamente agendado precisará ser cancelado? Comunique imediatamente o seu cliente.

Cordialidade e empatia são fundamentais para o sucesso de qualquer atendimento. Confira a nossa dica para evitar reclamações desnecessárias e veja como simples atitudes podem contribuir para a conquista da satisfação de nossos clientes:

No dia a dia de trabalho, é comum que imprevistos aconteçam impactando nossa agenda de atendimentos. Profissionais sem disponibilidade em determinadas datas e horários e equipamentos em manutenção são exemplos de casos em que, mesmo com agendamento prévio, nossos pacientes serão prejudicados, tendo que remarcar procedimentos e/ou exames.

Nessas situações, para minimizar os impactos e demonstrar cuidado com os clientes, que tal fazer uma ligação para esclarecer o problema e oferecer uma nova opção de atendimento? Agir de forma antecipada para solucionar problemas como esse pode ser o melhor caminho para evitar que situações mais complicadas aconteçam após o deslocamento desnecessário de pessoas até a sua unidade. 

Fique atento! Alguns minutos de dedicação ao contato com pacientes que precisarão remarcar seu atendimento podem fazer uma grande diferença na percepção desses clientes sobre a qualidade do serviço que você oferece.
 

Outras notícias

Informativos