EDIÇÃO
92
29 DE JUNHO DE 2018
Notícias
Sua documentação está em dia na cooperativa?


 

Com foco na oferta de atendimento de excelência aos nossos mais de 1,2 milhão de clientes, além de prestar serviços de qualidade em nossas unidades assistenciais próprias, contamos com uma ampla rede de serviços credenciados. 

Cada uma dessas unidades desempenha papel fundamental no cuidado com a saúde da população que reside e transita em nossa área de atuação. E para gerenciar todo esse sistema, a cooperativa busca o aprimoramento contínuo de seu relacionamento com esses importantes parceiros.

Entre as ações realizadas regularmente pela Unimed-BH, está o processo de atualização dos documentos que fazem parte do contrato assistencial dos prestadores. 
 

Confira abaixo as informações e a lista de documentos que precisam ser disponibilizados para que a sua unidade tenha o cadastro em dia:

 •    Contrato social e seus aditamentos (ou equivalente, p. ex. ata de assembleia, etc.);
•    Documento de nomeação dos atuais responsáveis legais;
•    CNPJ;
•    Certificado de Inscrição da Pessoa Jurídica junto ao Conselho competente (CRM, CREFITO etc);
•    Registro Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (portaria MS/SAS 511, de 29/12/2000);
•    Alvará de vigilância sanitária;
•    Alvará de localização;
•    Inscrição Municipal;
•    Certificação de Qualidade (ex. ISO, ONA)
•    Registro CNEN – Comissão Nacional de Energia Nuclear para os prestadores que realizam procedimentos em medicina nuclear;

Do(s) representante(s) legal(is):
•    CPF;
•    Identidade Profissional (CRM, etc).
 
Do responsável técnico pela Pessoa Jurídica:
•    Currículo sintético;
•    CPF;
•    Identidade Profissional (CRM, etc);
•    Certificado de Especialista, CPF e Identidade Profissional.

 

Para encaminhar os documentos, utilize o “Fala Prestador”, opção “Alteração de dados cadastrais”. Em caso de dúvidas, fale com seu analista de relacionamento.

Outras notícias

Informativos