EDIÇÃO
92
29 DE JUNHO DE 2018
Notícias
Reconhecimento internacional


 

O Relatório de Sustentabilidade 2017 da Unimed-BH acaba de receber a chancela da Global Reporting Initiative (GRI), metodologia reconhecida internacionalmente para a demonstração dos resultados econômicos, sociais e ambientais. O selo posiciona a Cooperativa como a primeira operadora de planos de saúde e uma das três empresas do Brasil a adotar o modelo Standard, novo padrão que será exigido para as empresas a partir do reporte de dados de 2018. 

A evolução deste modelo, em relação ao anterior, G4, é que ele padroniza e unifica os parâmetros de apresentação dos indicadores, permitindo uma análise mais criteriosa e transparente dos dados. 

A Global Reporting Initiative é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que aponta diretrizes para milhares de companhias em todo mundo na elaboração de Relatórios de Sustentabilidade. “O Relatório traduz o compromisso da Unimed-BH com a inovação, transparência e as melhores práticas de gestão. Nele estão os principais resultados econômico-financeiros de 2017 e receber a chancela da GRI agrega ainda mais credibilidade ao trabalho”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Outras notícias

Informativos