EDIÇÃO
86
17 DE NOVEMBRO DE 2017
Notícias
Unimed Belo Horizonte é recomendada para a recertificação da ISO 9001-2015 e reacreditação da RN 277

Em outubro a Cooperativa passou por mais um ciclo de auditoria externa.

Após uma semana de verificação, a equipe de auditores da empresa DNV-GL recomendou a Unimed-BH para a recertificação da ISO 9001-2015 e reacreditação da RN 277.

Pela primeira vez, a auditoria foi realizada de maneira integrada, avaliando de uma só vez a conformidade dos processos da Unimed Belo Horizonte a duas normas. Dentre os pontos de maior destaque citados pelos auditores estão a transparência das equipes, o contínuo investimento em inovação e a corresponsabilização das gestões com o sistema.

“Acompanho a Unimed-BH há alguns anos e é impressionante ver como melhoram a cada ciclo. Neste, em especial, notamos um salto em relação à transparência e ao comprometimento de todos com a qualidade”, disse Eduardo Ferraz, auditor líder da DNV-GL.

 

Resultados

ISO 9001-2015 – a Unimed-BH foi recomendada para recertificação e também evoluiu a nota da área foco – que é a integração do sistema de gestão da qualidade – de 3 para 4.

RN277 – A Unimed-BH obteve nota máxima (100) em cinco das sete dimensões da norma, alcançando a nota final de 99,17 pontos.

A avaliação da DNV-GL foi encaminhada para a ANS para homologação. Somente após esse processo, as certificações serão oficialmente renovadas.

Outras notícias

Informativos