EDIÇÃO
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17 DE NOVEMBRO DE 2017
Notícias
Certificação dos atendimentos

Toda a rede ambulatorial e hospitalar da Unimed Belo Horizonte já conta com a tecnologia necessária para a certificação de seus atendimentos. O objetivo dessa medida é a oferta da melhor qualidade assistencial, garantindo segurança no tráfego de informações entre a rede credenciada e a Cooperativa.

Com a certificação, sua equipe pode realizar o correto acompanhamento dos atendimentos por meio de relatórios gerenciais, enviados pela Unimed Belo Horizonte, que podem ser acessados a qualquer momento, por meio do site dos prestadores.

Para consultar, acesse o site, selecione o menu Relatório e, na sequência, o ícone Relatórios Gerenciais.

Há dois documentos disponíveis:

:: o relatório de atendimento, que demonstra a certificação dos atendimentos em tempo real;

:: o relatório de certificação do faturamento, que demonstra o índice de certificação real do prestador, após o faturamento das contas.

Esse deve ser considerado como o indicador oficial do prestador.

 

Lembre-se

Os atendimentos não certificados não são reconhecidos pela Cooperativa, gerando impedimentos ao faturamento das contas e a possibilidade de suspensão dos pagamentos.

Por isso, fique sempre atento ao processo evitando envio de informações sobre atendimentos não identificados.

 

 

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