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15 DE JULHO DE 2016
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Orientações para autorização de exames e procedimentos aos clientes Unimed

Na Unimed-BH, trabalhamos para que a qualidade do atendimento aos nossos clientes seja cada vez melhor, simplificando e agilizando processos. Uma das nossas prioridades para que isso aconteça é cuidar para que todas as autorizações de procedimentos sejam liberadas atendendo ao prazo definido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Por isso, estamos iniciando um grande movimento de comunicação com os clientes , para que tenham em mãos todas as informações necessárias sobre autorização. Os nossos hospitais credenciados estão convidados a contribuir. Conheça a seguir as ações que envolvem a participação de suas equipes. É muito importante o alinhamento de todos os profissionais que prestam atendimento ao cliente.

Visita aos clientes internados para identificar se há pendência em autorização
A nossa equipe de auditoria assistencial incluiu em sua rotina a visita de todos os nossos clientes internados nas unidades.  O objetivo é identificar os pacientes que têm alguma pendência com autorização de exames e procedimentos. Sempre que uma pendência de autorização for identificada, contaremos com a disponibilidade das equipes dos hospitais para investigar o motivo e contribuir para a solução do caso.

Orientação do corpo clínico e das equipes do Setor de Guias
A Unimed-BH conta com todos os hospitais na multiplicação das informações ao corpo clínico e às equipes de apoio sobre o correto fluxo de pedidos de exames e procedimentos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o fluxo de cadastramento de guias, contate sua analista de relacionamento.

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